Entrega de Menção Honrosa na SEACAD

Posted by Nara Lyra - Blogger | 10:44 PM | 0 comments

A segunda noite da XV Semana de Artes e Ciências da Escola Antonio Dantas foi abrilhantada pelos ex-professores que estiveram presentes para receber Menção Honrosa em gratidão pelos valorosos serviços prestados a esta Instituição de Ensino. Na oportunidade, o aluno Mestre de Cerimônias, João Vitor de Oliveira Alves, chamou ao palco para serem homenageados os professores da 1a Turma de Concluintes do Curso Magistério Ano 1984, a saber:
Aldiceli Maria de Lima
Dilena Dantas Bezerra
Edivaldo Eliziario da Silva
José Carlos Gurgel Monteiro

Além de outros ex-professores que não puderam prestigiar o evento:
Ana Katia Bandeira Costa
Antonia Alves de Lima
Ceci Fernandes de Sousa Valério
Francisca Ideusa Gurgel de Assis
Helena Lúcia Morais de Lima
Lúcia Silveira de Sousa
Maria de Fátima Alves de Castro
Maria Ideusa Sizenando
Pedro Terceiro de Melo

Menções Honrosas foram entregues também ao Sr. Antonio Ferreira de Lima, representando os Professores da 1a Turma Concluinte do Curso Ginasial Ano 1967, como também à Sra Maria Auxiliadora da Silva Maia, em representação aos Alunos da 1a Turma Concluinte do Curso Ginasial Ano 1967. Dorora, como é mais conhecida, fez discurso em agradecimento e se mostrou bastante emocionada pelo reconhecimento que a Escola Antonio Dantas lhe demonstra.

A aluna Eukaria Monalynne fez a leitura do texto em homenagem aos Professores: Jeone Morais, Júnior Oliveira, Aldeniza França e Netinha Carlos, que receberam Menção Honrosa pelo trabalho e dedicação ao AD, pelos ensinamentos transmitidos e pela batalha empreendida em benefício dos nossos alunos e da nossa Escola.

Ainda nessa noite, tivemos a apresentação dos alunos ligados ao Projeto "Astronomia & Astronáutica" que subiram ao palco para uma demonstração do ritmo Street Dance e uma bela mostra de Voz e Violão. Os intervalos ficaram por conta dos alunos: Cosmo Júnior, Júlia Morais, Pedro Rhuan, Berg Silva e Kaio Ramon Paiva.

Foi, sem dúvidas, uma noite memorável!

Category:

0 comments