Handebol do AD na final dos JUVERNs

Posted by Nara Lyra - Blogger | 7:46 PM | 0 comments

O handebol masculino da Escola Estadual Professor Antonio Dantas chega à final da 6a Edição dos JUVERNs - Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte. Após uma sequência de vitórias, passando por escolas como Colégio Nossa Senhora das Neves, Instituto Sagrada Família e Colégio Contemporâneo, a equipe, liderada pela Professora Taíza Fernandes, enfrentará o time do Instituto Educacional O Mestre, em mais um grande desafio. A partida será amanhã (04/08), às 15:15min, no Ginásio Contemporâneo (Cidade Verde), Natal.

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), os JUVERNs também é válido como seletiva para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, maior evento esportivo estudantil do país realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A edição de 2017 será realizada na cidade de Curitiba (etapa 12 a 14 anos) e Brasília (etapa 15 a 17 anos), nos meses de setembro e novembro.

Parabenizamos aos nossos alunos que, junto à professora Taiza e com o apoio do professor Francisco Gama, estão tendo uma brilhante e histórica participação no evento. Desde já, estamos em sintonia emitindo muitas energias positivas e boas vibrações. 

Category:

0 comments