Escola promove ação de incentivo Pré-ENEM

Posted by Nara Lyra - Blogger | 4:24 PM | 0 comments

O período que antecede o ENEM geralmente é marcado por tensão, medo, ansiedade, cansaço e até dificuldade de dormir. É muita pressão para essa juventude que vem se preparando para o primeiro grande embate de suas vidas. Com o intuito de promover uma valorização e autoconfiança aos alunos matriculados na 3a série do Ensino Médio, a equipe da Escola Estadual Professor Antonio Dantas preparou uma mensagem de apoio e incentivo, pois entendemos que é muito produtivo saber que podemos e somos capazes de alcançar nossos sonhos e objetivos, por mais longínquos que possam parecer. Durante esta semana, os estudantes receberam, além de palavras de positividade, 1 caneta preta e 1 adesivo botton com a citação: "A ESCOLA AD acredita, confia e torce por VOCÊ!"

A aluna Robelly Bandeira nos falou sobre sua visão a respeito da ação promovida pela escola: "Adoramos! Uma coisa tão simples, que faz toda a diferença. Isso mostra o quanto se importam com a gente e nada mais do que palavras motivadoras pra nos ajudar. Agradeço ao AD e aos professores por todos os ensinamentos e amizade. Vocês são 10!". 

As provas serão aplicadas nos próximos domingos (5 e 12 de novembro), sendo que no primeiro dia, os candidatos farão as questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e a Redação. Para o segundo dia, ficarão as questões abordando Ciências da Natureza e suas Tecnologias, bem como Matemática e suas Tecnologias.

Consulte e conheça antes o seu local de prova, fique atento aos horários, prepare os documentos e canetas, use roupas confortáveis e fique tranquilo. Você só depende de você. Sucesso, pessoal!

Category:

0 comments